Número total de visualizações de páginas

domingo, fevereiro 19, 2017

2016 FECHA UM CICLO - ÉPOCA DE 2017 TRAZ NOVIDADES

Em jeito de despedida da Casa do Benfica de Alcobaça do atletismo distrital em 2016, ficam 11 épocas cumpridas entre 2005/2006 e 2015/2016, havendo a acrescentar dois títulos desportivos alcançados, os últimos da Casa do Benfica em Alcobaça, não noticiados no blogue atletismo alcobacense: Mariana Almeida foi campeã distrital infantil do dardo e Nuno Martins foi campeão nacional master de Pentatlo de Lançamentos, no escalão M45.
A secção de Atletismo por intermédio do seu director cessante, Nuno Martins, agradece o apoio generosamente prestado pela direcção da Casa do Benfica em Alcobaça, na pessoa do seu presidente cessante Francisco André, a todos os atletas que representaram o emblema nas pistas e em provas de estrada e corta-mato, pois sem o apoio do Sr. Presidente e demais elementos da direcção não teria sido possível manter uma secção de atletismo activa e dinâmica durante 11 anos, com tantas boas memórias de treinos e de competições, de fracassos que nos fortaleceram e de vitórias que nos deixaram orgulhosos e confiantes. Obrigado Casa do Benfica em Alcobaça !!

Em termos de presente e de futuro próximo eis as novidades: transferi as minhas valências enquanto técnico de atletismo, dirigente e atleta, para o Ginásio Clube de Alcobaça, contando para tal com o apoio da direcção do clube, presidida por José Mateus. A vocação do novo emblema federado será, mais facilmente, o atletismo master, no qual pessoalmente me agrado em praticar, sem deixar de lado uma possível e desejável aposta nos escalões jovens de formação, em próximas épocas, reunidas determinadas condições.
A próxima competição será, tudo leva a crer, o Campeonato Nacional Masters de Pista Coberta, a 18 de Março, por isso um até já.

Sem comentários: